terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta

Quixeramobim, 14 de novembro de 2011

Para Vossa Excelência Dilma Rousseff

Senhora Presidenta,

Como já de sabedoria de todos os seres, em 2014 o Brasil será palco do maior evento esportivo do planeta; a capa do mundo. Antes de o país ser escolhido como sede, ocorreu um imenso preparo e euforia tanto do governo, quanto da população brasileira que vibrava com a possibilidade de haver uma nova copa em território nacional.

Entretanto, a euforia que era vista na escolha do Brasil como sede oficial, não é a mesma na preparação dos estádios e na infra-estruturaras em boa parte das cidades sedes. Em alguns estados, a reforma do estádio se encontra em atraso, como em São Paulo e em Natal, o que pode ser prejudicial para o evento, caso eles não fiquem prontos até a data do mundial

Os problemas infelizmente não ficam restritos apenas aos atrasos das obras dos estádios. O Brasil tem uma difícil missão, que é solucionar o problema de locomoção das grandes cidades. Nosso país passa por sucessivos problemas envolvendo a questão da infra-estruturar dos aeroportos, pois muitos funcionam com precariedade e não atende a demanda de turistas que virão ver a copa no Brasil.

Agradeço desde já a atenção de Vossa Excelência e espero que o problema seja solucionado o mais rápido possível para que em 2014 nosso país possa mostrar ao mundo, um grande evento de qualidade.

Atenciosamente AF

Nenhum comentário:

Postar um comentário